domingo, 7 de julho de 2013

1° Selinho *__*

Awwn gente que perfeito ganhei meu primeiro  selinho.
( a imagem tá no final pq eu to postando pelo celular)

Obrigada http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.br/2013/07/primeiro-selinho.html?m=0

Regras básicas: -
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

11 coisas sobre o blog:
  - Tenho ajuda das minhas amigas.
- gosto quando comentam.
- as vezes me inspiro em musicas.
- demoro para postar por falta de tempo.
-Essa é minha segunda ib.
-Assisto alguns filmes para me inspirar.
- tenho medo de vcs ñ gostarem.
-sempre faço os capitulos de madrugada.
-ja tinha feito uma ib maos ñ terminei.
-gosto de criticas me ajudam a melhorar.
-ja pensei parar de postar.

Perguntas:

- O que você mas gosta em você mesma ?  Siceramente nada.

- Desde quando é Belieber ?
Desembro de 2010.

- O que mas gosta de comer ?
Lasanha.

- Que tipo de musicas que você curti ?  Pop.

- Qual é o Lugar que você quer conhecer ? Nova York.

- De onde você é ? Eu moro em São paulo mais sou da Paraiba.

- Qual filme que pra você é assustador ?  Sexta feira 13.

- Que mania você tem ?
Morde os lábios.

- Você já se sentiu sozinha ?
Sim muitas vezes.

-O que você tem medo ?
Morrer sem conhecer meu idolo.

- Que tipo de palavra define você ?
Idiota.

Perguntas feitas por mim:

-Qual seu sonho?
- Quantos anos vc tem?
-vc vai na BT ?
-foi na my world tour?
- além de belieber oq mais vc é ?
-quem te inspira?
-uma atriz ou cantora?
- hater de alguém? Quem?
-belieber desde quando ?
- Porque vc escreve ib?
- em que se inspira?

Blogs indicados :

Imagine belieber
Imagine belieber
Imagine belieber
Imagine mahomie
Imagine belieber
Imagine belieber love me like you do
Imagine belieber
Imagine belieber you and me
Imagine belieber
Imagine belieber
Imagine belieber

Gente mais tarde eu posto um capítulo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awt valeuuu <3 Joyce eu vou responder seu Selinho daqui 3 caps , seguinte pq eu to fazendo rascunhos e Tipo se eu postar agr a coisa vai desorganizar nas postagens e vai ficar enrolado , hahaha , obrigada de novo amor pelo selinho , espero que me entenda <3 Beijos :* Vou postar esse comentário tbm na sua IB shashua , beijos <3

    Ps : Eu repasso o Selinho para 1 blog que eu indiquei ou TODOS que eu indiquei ?

    ResponderExcluir